23 de fev de 2012

Enjoos..

Essa história de que enjoo de grávida é frescura é pura besteira ! Meu Deus, nunca imaginei que essa sensação de passar mal fosse tão intensa. Comecei com os enjoos desde a primeira semana de gravidez e nenhum remédio ajudava, uma amiga minha chamada Giselle me indicou comer tomate que resolveria.. no começo estranhei mas decidi experimentar. Todas as grávidas deveriam ter amigas como as minhas pq se não fosse pela Gi eu estaria com enjoo até hoje. Além do tomate ser saudável ele dá uma sensação de alívio incrivel! Recomento a todas !

Um comentário:

  1. Oi minha linda, e oi nenezinho lindo (daqui uns boooooooooons anos, rs)
    hahaha conselhos de ex-gravidinhas são os melhores.. espero poder te ajudar cada dia mais.
    Fiquei muito feliz quando soube da sua gravidez.. espero que possamos ser parceiras na criação dessas duas dádivas, desses dois anjos.
    Quero poder acompanhar cada momento da sua gravidez, e mais ainda.. da vida desse ser maravilhoso.
    Parabéns, e conte sempre comigo (isso é uma intimação, rs)

    Beijão minha linda s2
    Giselle, e Brunno! s2

    ResponderExcluir