27 de fev de 2012

O carinho do pai ..

Esse fim de semana foi muito especial para minha família e principalmente para o bebê. Sentimos ele mexer, que sensação maravilhosa e inexplicável ... Na hora até coloquei a mão do meu noivo na barriga para sentir , ele ficou chocado, não conseguia falar só sorria com os olhos cheios de lágrimas. Deus é incrível né, prepara cada coisa em nossa vida que talvez se pudéssemos escolher, optaríamos pelo não, pelo medo do "NOVO" .
Mas a cada dia vejo e sinto como é maravilhoso o dom de ser mãe , vc muda da noite pro dia, vc adormece menina e acorda mulher, seus objetivos e planos só giram em torno do bebê e isso é incrível!
Obrigada Deus por essa dádiva e por ter ao meu lado alguém tão maravilhoso como o Marcos.

3 comentários:

  1. eu te amo muito e tenho muito orgulho de voce.. e de ter voce ao meu lado... Nosso filho veio para consagrar a nossa união.. eu te amo cada dia mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos dar tanto amor , te amo muito

      Excluir
  2. Oii Larii, e ai tudo bem? espero que sim!
    Concerteza é tudo maravilhoso e fica cada vez mais!
    qntas semanas vc esta? eu estou de 20 entrando quase nas 21!
    Beijoos p vc e seu baby ;)

    ResponderExcluir