23 de fev de 2012

Ultrasson obstétrico

Ontem fiz meu primeiro exame de ultrasson, tive que ir sozinha pq meu noivo não poderia faltar no serviço e o pessoal da minha família estava com virose. Ou seja, o nervoso foi grande! O medo de ser mãe é forte, mas o medo de ter algo errado com seu filho é maior ainda. Fiquei apreensiva e não conseguia parar de roer as unhas.
Quando o médico iniciou o exame, já comecei chorar, pq olhei na telinha e vi meu pequeno se mexendo todo, dando tchauzinho, virando de um lado pro outro e coçando a face rsrs ...
Que emoção ver aquele pequeno ser dentro de você e saber que você foi premiada com o título de MÃE.
Emoção maior foi poder ouvir o coraçãozinho que parecia o ensaio da bateria da Mancha-Verde ... kkkk
Pena que não consegui gravar no DVD, mas pelo menos umas fotos eu consegui. Beijos e logo menos posto mais informações.

3 comentários:

  1. Amoooor da minha vida... pode ter certeza que estaremos juntos sempre nessa nova etapa de nossas vidas e DEUS me deu 2 presentes voce e meu filho te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah seu lindo ! te amamos muito !

      Excluir
    2. pode ter certeza que não existe nada mais maravilhoso que saber que tenho uma mulher especial como voce na minha vida

      Excluir