25 de abr de 2012

Meu meninão ..

Boa tarde meninas ... depois de muuuito tempo sem postar, vim aqui pra ver se consigo atualizar o blog pro meu pequeno e pra vcs saberem também como anda a minha gestação.
Esse último mês foi muuuuuuito corrido pra nós, principalmente pelo fato do Leo já estar chutando bastante e não me deixando dormir rsrs.
O bom é que o baby já tem horário para dormir e já se acostumou com isso sem maiores problemas, assim quando sair da barriga da mamãe, será menos complicado controlar o soninho dele.
Quando dá mais ou menos 7 hrs da manhã ele acorda SUPER animado, passa o dia inteiro brincando... ás 15hrs ele tira um cochilo até mais ou menos umas 16 hrs e depois as 23 ele dorme de novo, o único detalhe é que ele só dorme ouvindo uma música do grupo PALAVRA CANTADA que se chama MEU ANJO SIM ....
Recomendo a todas as mamães que coloque para o bebê dormir, mesmo estando na barriga, é uma música calma e muito bonita , vcs vão adorar !!!
Vou postar agora algumas fotos do ultimo ultrasson feito, com 19 semanas ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário