17 de mai de 2012

Correria

Finalmente achei um tempinho pra postar aqui ... mesmo estando desempregada estão acontecendo muuuuuuitas coisas que nos fazem não ter tempo pra nada.
Vou contar pra vcs um pouquinho do mês de maio; dia 3 de maio completei 20 aninhos, tive uma festa maravilhosa com muitas surpresas boas e meus amigos e familiares comigo, mas não poderia ter presente melhor do que sentir meu filho super agitado o dia inteiro ... só faltou cantar parabens pra mim kkkk
Dia 13 de maio foi o meu primeiro dia das mães, mesmo o Leonardo ainda estando aqui dentro, foi uma data MUITO especial, impossível não se emocionar né ??? Quem é mãe SABE ! Até ganhei um buquê com rosas vermelhas lindo do meu futuro marido .
E dia 14 foi aniversário do meu amor e papai do Leonardo, Marcos ... também completou 20 anos e não poderia querer nada mais especial do que as bagunças que o Leo faz quando ele tá perto ...rsrs
Tive também no inicio do Mês um chá de bebê só com os amigos da época da escola, que foi organizado por uma amiga de infância minha, a Marina.
O chá foi maravilhoso e o Leo ganhou muuuuuuitos presentes, vou postar fotos pra vcs verem...
Queria agradecer a todos que vieram e colaboraram para que isso acontecesse ... AMO VOCÊS AMIIIGOS ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário