4 de ago de 2012

Roendo as unhas !

Oláaa pessoas, desculpem pela ausência mas tá quase impossivel entrar na net, esses ultimos dias da gravidez estão literalmente me enlouquecendo, foi chá de bebê com as amigas, arrumar o que restava do quarto, lavar todas as roupinhas e tuuuudo mais ... PORÉM, aqui estou pra atualizar todas sobre a situação do principe ...
Estamos entrando hoje nas semanas finais, 36 semanas !!!! É inexplicável a vontade e a ansiedade que me perseguem kkkkk Não vejo a hora de ter meu pequeno em meus braços, poder amar mais do que já amo, poder cuidar, brincar e tudo mais .. Mas tenho que me controlar até pro bebe ficar calminho ...
Ontem fui ao obstetra que está cuidando da gestação, o Dr Beltrão , e agora terei que fazer um ultrassom segunda feira (06/08) dependendo de como o Leo estiver, o dr ja vai querer fazer o parto na sexta feira (10/08) ... caso ele decida esperar para a outra semana, faremos o mesmo procedimento para nascer no dia 17 ou 24 ... Só quero que meu filho seja saudável, independente da data !
Vou postar algumas fotos do barrigão e algumas do chá de bebe.. qlqr novidade volto pra avisar *_*
Beijos meus e do Leo.



Um comentário:

  1. Olá, gostaria de convidá-la a participar do SORTEIO ESPECIAL SEMANA DA CRIANÇA do Blog Palpites de Mãe que vai premiar o ganhador com um Mapa Astral Infantil Completo do site Personare!
    Mais informações sobre como participar em http://palpitesdemae.blogspot.com.br/
    Obrigada, e boa sorte!

    ResponderExcluir